sábado, 29 de novembro de 2008

Vida Natura na Exponor 28.Nov a 1.Dezembro



Tenho que ir à arrecadação ver a pressão dos pneus da Cannondale, (devem estar vazios)

Marcámos presença na Vida Natura na Exponor.
Como já nos habituamos, o sucesso começou logo no 1º dia.

Tivemos porém uma agradável supresa... conhecemos o pessoal da associação de desportos de gravidade, Ideia Veloz. http://www.ideiaveloz.wordpress.com/ .

Simpatia e locura qb. Eu, que não me rendo ao skate, (tenho amor aos meus ossinhos), com estes "loucos" estou quase a experimentar.
Porque eles se juntam lá na nossa zona, (Sintra), vamos combinar umas trakinisses de fds, onde há espaço para todas as modalidades, (menos as de motor).

Grande Cannondale.
Resistente que ainda não vazou os pneus. Estou curioso de ver quanto tempo aguenta. (ela ou eu).

3 comentários:

lokoman disse...

experimentei a bicicleta trike race e devo dizer que e bastante confortavel e muito divertido de conduzir, pelo que aconselho a experimentarem

Dali disse...

Fui hoje à Exponor e experimentei a bicicleta trike race.É simplesmente espectacular!Eu até sou preguiçosa nestas coisas,mas com esta bicicleta pedalar faz-se sem esforço e a bicicleta é extremamente cómoda.Foi um prazer.Experimentem.

Hortagram disse...

Fico muito satisfeito por saber que se divertitam ao experimentar a Trike. Obrigado pela vossa opinião.
Dali, não estou a associar o nome à pessoa. De qualquer forma obrigado a todos e continuem a enviar os vossos comentátrios.
O meu mail que já é do vosso conhecimento, hortagram@kanguru.pt estará sempre à vossa disposição.